... Deambulando entre uma clarividência indefinida e caminhando numa estrada esburacada que se estende a um lugar incerto e pergunto: O que fazer com um sonho inesperado passado no presente?
Certo é que não existe acaso, e não existem coincidências.
Será este momento uma reviravolta que obrigue a pensar que há mais enigmas do que julgava a nossa serenidade?
3 comentários:
A vida dá-nos inúmeros sinais...
O nosso problema é que por vezes, só vimos aqueles que são mais visivies... Por vezes, porque nos convém, outras vezes porque as dúvidas apoderam-se de nós e temos medo de dar demasiada importância a esses sinais...
Independentemente disso, existem amigos que nos apoiam e nos vão ajudando a ver alguns desses sinais! Podes (e poderás) sempre contar comigo!
Amiga, como diria alguém que conheço "o conhecimento traz responsabilidade". Quando achamos que já vimos tudo...heis que surge algo que para nós é inédito. O exercício é saber gerir e digerir estas informações. Mais uma vez se aplica a máxima: "a verdadeira viagem de descobrimento não consiste em descobrir novas paisagens, mas sim em ter novos olhos". Tenta eliminar o medo e ficar apenas com a gratidão de ter uma estrada "mesmo esburacada" para caminhar....porque nisto consiste a nossa missão - fazer caminho - E nós, os amigos fazemos caminho juntos. Estamos contigo :-)
bem adorei este texto...
O teu blog ta dmais..
bajao gnd
Enviar um comentário