Dedicado aos que vão ao fundo..

'Acontece algumas vezes acharmos que o chá não está bom...
Descobre-se a causa quando se chega ao fundo da chávena:
- Era o açúcar.
Não estava em falta, mas estava no fundo.
Teria sido necessário mexer.
Talvez o que esteja a faltar à vida tenha ficado no fundo.
A nossa vida talvez não tenha sabor porque não temos a coragem de ir ao fundo,
das coisas ou simplesmente porque não queremos (é mais fácil assim).
Depois fazemos caretas ao beber este chá sem açúcar.'

O meu conselho?
Mexer a vida e tocar nos segredos de Deus em nós..


PS: O meu chá está docinho!
(21.Julho.2010)

6 comentários:

Anónimo disse...

Muito, muito didáctico...!!

MBlue

Zé-Tó disse...

Eu estou a precisar de remexer a minha chávena, pois não tenho conseguido encontrar o sabor perdido!
:-[*

Olhos nas Estrelas disse...

MBlue.. gostaste? :-)
E para quando o nosso cházito?
Bjs (quer dizer.. como estou hoje.. é melhor um abraço :P)

Olhos nas Estrelas disse...

Meu bom amigo Angel Vampire!
Tens uma chávena óptima, um chá de qualidade, uma colher poderosa e todo o açúcar de que precisas! Força!

Anónimo disse...

Gostei muiiiiiito, Querida..!

Tanto que vou importar para outro espaço para com referência ao AMR.

Cházinho com muito açúcar para a semana?

beijos

MBlue

Olhos nas Estrelas disse...

AMR?.. He he!
De repente senti-me dirigente de partido político ou algo assim! :P
Chá docinho pra semana! Yes!