É por isto ...

Hoje tive um dia de trabalho onde gostava de ter tido a calma e descontracção do Horatio Caine do CSI Miami!

Este senhor tem a minha admiração porque perante assassinos de grande calibre e situações limite sem aparente resolução, está sempre com grande pinta, colocando os seus óculos de sol e rematando com uma frase que deixa todos sem pio!

Ora vejam:


À hora da saída já tardia, um telefonema SOS levou-me à urgência do Hospital com um dos meus meninos..

Como estava eu?
Completamente de rastos, mas com força para não abandonar um pequenote da minha tribo.

Já no regresso a casa foi esta a conversa do pequenote de 4 anos..

Pequenote - Sabes o que me apetecia?
Eu - Não sei! Diz lá...
Pequenote - Ir-te buscar a Lua!

Como fiquei?
Fiquei a pensar que é por isto... que se chega a casa depois de um dia como o de hoje com muito conforto no coração.

(12.Outubro.2010)

5 comentários:

Anónimo disse...

dos posts mais bonitos que já li aqui

Zé-Tó disse...

É belíssimo o que o coração puro das crianças nos diz!

Olhos nas Estrelas disse...

Sublime mesmo!
Cada vez que recordo o momento fico com um sorriso bem palerma no rosto :P

Pat disse...

Lindo!!! É isto que nos dá força para o dia a dia! Momentos como este valem a vida! :)

Olhos nas Estrelas disse...

Sem dúvida Pat..!
Eu costumo dizer que este é o meu ordenado em géneros!