Um Blog chamado ‘Amor para Recomeçar’ nunca poderia ser palco para hostilidades.
Hoje, por breves momentos, não se podia comentar aqui sem passar pela minha censura/aprovação. Não sou assim. Nunca fui.
Por isso, este é (e vai continuar a ser) um espaço de emoções, reflexões, desabafos, encontros e desencontros e onde haverá sempre lugar para as apreciações dos olhares que por aqui passam.
Porém, é útil aos que se escondem no anonimato com comentários que exponham algo meu (que eu própria não exponho) saberem que só terão um caminho…
A sabedoria popular diz-nos que ‘cada um dá o que tem’.
Aqui não é espaço para azedume ou rancor.
Aqui há Amor para Recomeçar.
Espero que desse lado este seja o primeiro passo para Escolhas Felizes..
(2.Março.2012)
6 comentários:
O tempo é o mestre, o único e apenas o único capaz de colocar as pessoas no seu lugar, por isso se chama tempo. Tempo este com poderes que nem o Deus conseguiu ter. Sim! É tudo uma questão de tempo. Num dos dez mandamentos do Tempo diz " dar importância à insignificancia é dar demasiado valor, quando apenas significa ser se insignificante"... "o ser se insignificante é intemporal, mas o tempo vai coloca lo no lugar, num canto, para que todos saibam eu estou aqui, mas não deixo de ser insignificante" ... " perdi a vida e tempo não deixar os outros viver, apenas sou insignificante!" Para estas pessoas já dependi demasiado do meu tempo e sem que me apercebesse já estava a dar demasiada atenção para quem não merece. Ass : O TEMPO. NOTA: deve o autor deste blog desejar amor felicidade a todos aqueles que lhe desejam infelicidade " Deus disse: " deve se desejar amor e felicidade a todos mesmo aqueles que estão infelizes , e mesmo que estes desejos tornem os que não estão em mais infelizes ainda mais infelizes, não te preocupeis, Deus saberá que praticaste o bem e estará do teu lado"
Sempre achei que o Tempo é o nosso melhor conselheiro! :)
Tristes estes comentadores anónimos! Lamentáveis os comentários dos comentadores anónimos!
O teu blogue, como muitos outros, não carece de intervenções anódinas e, frequentemente, obtusas, deste tipo de seres que, demasiado fracos (ou envergonhados) para assumirem a autoria do que escrevem, se escondem num anonimato que, simultaneamente, pretendem que seja incómodo e provocador. Mas tu és grande, amiga, e sabes como lidar com esta realidade. Beijo grande.
Minha Maria!
Obrigada pelo teu carinho!
Beijinhos e Escrita Feliz ;)
é possível que esses comentários sejam um teste para que possas:
(re)descobrir
revelar
e aprimorar..... a tua essencia!
Casca de Ovo..
A ser verdade o que escreveste.. espero ter estado à altura! ;)
Enviar um comentário