Goodbye...

Quando intitulei o último post com um “Já volto…”, achei que sim, que iria voltar em breve e que tudo seria como sempre. Mas a vida é realmente uma obra prima encantadora. Nada nela existe por acaso e nada funciona ou acontece sem seguir uma lei maior, uma razão, um propósito.

Ao longo dos últimos quatro anos aprendi a ouvir a Voz dessa razão e sobretudo aprendi a confiar Nela. E é por isso que escrevo estas palavras com um sentimento de Amor para Recomeçar ….. mas não mais aqui.

Desde o dia em que este Blog nasceu que aqui partilhei as minhas angústias, os meus desejos, esperanças, os meus prazeres, os meus segredos e as minhas reticências...

Tudo me fez sentido. Tudo foi puro e sincero.

No primeiro post de todos recordo ter escrito que não desejava que a vida fosse uma página em branco à espera de futuro…

Hoje sei que nessa página que ‘Eu Sou’ estará sempre registado o fluxo contínuo da minha Existência, a ação do Divino que deixo fluir dentro de mim e que me permite despertar a cada dia com serenidade para me manter com doçura à tona da água e lutar com determinação para recordar o que devo fazer para que cada dia hoje seja melhor do que o ontem.

A todos os que por aqui passaram e me ‘leram’ deixo a minha profunda gratidão e desejo que de alguma forma este Blog, em algum momento das vossas vidas, vos tenha inspirado a novos Recomeços.

Com carinho…
Até à Eternidade!


(11.Julho.2012)

5 comentários:

Anónimo disse...

oohh...... :'(

Anónimo disse...

Amor para Recomeçar fez todo o sentido... Amor para Continuar.Tambem!....
Z.....nha.

oscaruniforme disse...

Foi um bom exercício de ideias, conceitos algum humor e sobretudo
algumas revelaçoes.
Até sempre ou até sair um livro,pois sempre foste uma mulher de desafios e surpresas.

Anónimo disse...

houve posts que aqui reli varias vezes
e sem duvida que encontrei neste espaço ressonancia para muitas questões que se estavam a passar na minha vida

tenho pena que termines por aqui
acho que vou ter falta de alguem que me faca acreditar a por os olhos nas estrelas

be happy!

Delilah disse...

Tudo na vida tem o seu tempo! Se achaste que era hora de encerrar este capítulo, novos recomeços surgirão ;) Glad to know you're happy!