Atrás da Porta do Novo

Tic Tac. É assim que dizem ser o ruído do tempo.
Monocórdico, quase enfadonho mas no fundo, ele corre a uma velocidade alucinante.

Como diz a K. (uma amiga distante que aparece sempre na altura certa!) nem sempre são apetecíveis os sentimentos que acompanham quem está atrás da porta do novo. Estes são tempos estranhos mas excitantes, incomuns mas sem precedentes e há muito aguardados….. certamente!

Concordo e acho que vale a pena ‘esperar que esta porta se abra. Ficar de pé diante dela, esperando sem fôlego e imaginando com antecipação o que se poderá encontrar.’



(19.Fevereiro.2010)

3 comentários:

Anónimo disse...

Este é sem dúvida o Blogue mais,enigmático que encontrei,parece de alguem que não tem certezas de nada,e tem certezas de tudo,já encontrou um caminho mas demora a iniciá-lo.Tem
muitos amigos mas parece estar sózinho.Acredita em algo de transcendente mas ao mesmo tempo parece-me céptico.
A unica certeza que se lhe consegue
vislumbrar é o seu Amor pela Música
que está sempre presente.

Olhos nas Estrelas disse...

Olá Anónimo/a!
Se hoje alguém fotografasse um trecho na minha Verdade, captaria essa dualidade que tão bem descreveu em palavras.
Gostei do facto de ter escrito Amor e Música com letra maiúscula :)
Há outras que não escrevo aqui, mas sem dúvida que essas são duas das minhas eternas certezas.
Espero lê-lo/a por aqui mais vezes..

Glonely disse...

Agarramo-nos por vezes a coisas que por vezes, além de nos deixar nostágicos, conseguem salvar-nos de um drowning breakdown. A vida não é fácil e questiono-me se o "tentar ser bom" nos leva a algum lado. Mas a vida é mesmo assim e, como aprendi com uma amiga minha, a própria vida irá encarregar-se de proporcionar as coisas que merecemos. Posso não conseguir ou consolidar as amizades que desejaria mas, ao menos, fico com imagens mentais que ao menos tenho uma boa imagem tua. Fico contente pela música estar presente nas nossas vidas. Continua a ser quem és... Continuo a ler e estou aqui presente. Qualquer coisa, já sabes... ;)