Amor para Recomeçar

"Hoje escrevo com esta estranha sensação de estar a viver num presente eterno.

Eterno por durar há já tanto tempo.
Eterno por ser já tão conhecido.
Eterno por ser, mesmo assim, ainda tão imprevisível...

Não há despedida quando se quer ficar mas hoje escrevo perfeitamente consciente da violência das escolhas que têm que ser feitas.

O meu segredo hoje é que não estou a conseguir ser conivente com um plano que não me lembro como termina.

Vou parar por aqui, mas não sem antes escrever a palavra gratidão por todos os mundos que acordaste em mim.

Uma tatuagem na alma só permanece quando realmente valeu a pena e por mais voltas que o nosso mundo dê, num pedaço de nós, há-de ser sempre um bocadinho assim."


(22.Fevereiro.2010)

3 comentários:

Tuita disse...

Yuna, estou muito orgulhosa de ti :-). As tuas cinco estrelhinhas brilham de gratidão!!!

Sophie disse...

Grande passo...confia amiga...o teu futuro será risonho...
Beijocas...

Anónimo disse...

“Resilio”,

- capacidade de um material voltar ao estado natural depois de ter sofrido uma pressão -


:)

MBlue