Eu acho que ainda volto.
Mas por agora eu preciso muito de estar assim.


(13.Abril.2010)

4 comentários:

Sandra disse...

... quando mais "trancas" colocares... mais vais ter de libertar à posteriori.

e não percas nenhuma das "chaves", sem elas será impossível saborear o que está do outro lado

Olhos nas Estrelas disse...

Minha linda.. entendo o teu conselho sábio!
Tenho as chaves todas guardadas até porque acho que a protecção não é amor.
O amor é que é a protecção!
Beijos e saudades!

Pat disse...

Não feches as portas... Não tranques a vida... O fecharmo-nos sobre nós próprios só é bom quando é apenas o tempo imprescindivel! E olha que às vezes há portas que ficam perras, chaves que se perdem no meio de tantas outras... Se precisas de estar contigo, encosta apenas a porta com um sinal de não incomodar, mas deixa-a sempre sem estar trancada.
Bjinhos

Daisy disse...

Eu sei que voltas! VOLTAS!!!
Mas...não tranques todas as fechaduras...
O tempo é sábio, sim...mas deixa o ar entrar..o sol...brilhar...deixa..para poderes voltar a apreciar tudo de bom e lindo que te rodeia!
um beijo grd aquela abraço forte..