Tranquilidade

Amigos e Amigas do Amor para Recomeçar!
Já devem ter percebido que sou uma apaixonada por fotografias e que muitas vezes as coloco neste Blog pois sinto que elas exprimem melhor do que palavras o que aqui vai dentro.
Acho que a última imagem suscitou alguma ‘preocupação’ e por isso venho partilhar com vocês que:
- Não estou trancada,
- Não perdi as chaves,
- Não me barriquei em casa,
- A porta continua aberta,
- E conheço os truques destas fechaduras.

O que se passa é que por vezes temos momentos na vida em que nos apetece ficar na nossa concha. Apenas isso.
Estou aqui e estou a voltar a caminhar, devagarinho, pois a palavra do momento é: Tranquilidade.


PS: Tranquilidade que é uma palavra ‘de grande valor’!
(19.Abril.2010)

1 comentário:

Unknown disse...

Tranquilidade, eis uma palavra que nos eleva a um estado de paz connosco próprios.

Muita luz minha amiga querida!!!

*AQ*