Nos últimos 4 dias…

A minha vida foi um Musical em Londres..

Com a Intensidade das Emoções do Fantasma da Ópera;
A Alegria e Humor do Mama Mia;
Afectos e Sonhos do We Will Rock You…

O encore foi o Toque da Divindade do Coro da Catedral de São Paulo e a Bênção recebida na Abadia de Westminster.


‘Tenho um sonho, uma canção para cantar
Que me ajuda a lidar com seja o que for
Se vês maravilhas num conto de fadas
Podes agarrar o futuro mesmo se falhares
Acredito em anjos, algo de bom em tudo o que vejo
Acredito em anjos, quando sei que é o momento certo para mim
Eu atravesso a corrente. Eu tenho um sonho.

Eu tenho um sonho, uma fantasia,
Que me ajuda atravessar a realidade
E o meu caminho faz tudo valer a pena,
Guiando-me na escuridão mais um passo
Acredito em anjos, algo de bom em tudo o que vejo
Acredito em anjos quando sei que é o momento certo para mim
Eu atravesso a corrente. Eu tenho um sonho’


(ABBA)
(6,7, 8 e 9 Maio 2011)

7 comentários:

Laura Chagas disse...

E que a tua vida seja sempre um musical, querida "dancing queen" ;)

**

Maria Carvalhosa disse...

A alma leve, o coração radiante.
Que bom sentir esse estado contagiante! Obrigada. Um beijinho.

Anónimo disse...

Música, música, música... sempre presente!!

Doces melodias e continuação de bons sonhos!
LY

Maria Carvalhosa disse...

Tudo o que comentei ontem, desapareceu!!! E hoje, hoje continuo a pensar que tens contigo a arte de transformar em alegria, em leveza, qualquer acontecimento da tua vida. E isso é contagiante, sabes?
Beijinhos.

Anónimo disse...

Foste a Londres.. OUTRA VEZ?
e viste o muscial dos Abba Mama Mia? uau

sei que era um sonho por isso está perfeito o poema que escolheste para fechar este post

e o musical dos Queen foi o que~??
a milionésima vez que o viste?

és realmente a prova de que se pode concretizar um sonho mais do que uma vez!

obrigada por me inspirares!
Bjs
LY

Olhos nas Estrelas disse...

Minha Maria..
Não sei o que aconteceu!
Eu recebi o teu comentário mas também reparei que 'evaporou'!!!

Dizias:

A alma leve, o coração radiante.
Que bom sentir esse estado contagiante! Obrigada. Um beijinho.

... Agradeço-te as palavras e fico feliz pelo 'contágio' :-)

Olhos nas Estrelas disse...

YES ...
Londres OUTRA VEZ!
Beijinhos

PS: Segue o meu conselho! :P