Para as Minhas Irmãs de Alma...

… com quem hoje partilhei momentos absolutamente inesquecíveis.

Deixo-vos parte da Nossa História, mais uma vez expressa na sublime poesia da Natália Correia.

"Pela Verdade, pelo riso, pela Luz, pela beleza,
Pelas aves que voam no olhar de uma Criança,
Pela limpeza do Vento, pelos actos de Pureza,
Pela Alegria, pelo vinho, pela Música, pela Dança,

Pela branda Melodia do rumor dos regatos,

Pelo fulgor do estio, pelo azul do claro dia,
Pelas Flores que esmaltam os campos, pelo sossego dos pastos,
Pela exactidão das Rosas, pela Sabedoria,

Pelas pérolas que gotejam dos olhos dos amantes,
Pelos prodígios que são verdadeiros nos Sonhos,
Pelo Amor, pela Liberdade, pelas coisas radiantes."



Poema, Ode à Paz
(Dia 5 de Maio de 2011
)

7 comentários:

Shiné disse...

uau!

amei

as palavras e a foto é lindaaaaaaaaaaaaaaaaa

:)

gratidão minha Irmã

adoro-te!

Zé-Tó disse...

Belíssimo poema e uma sublime manifestação de carinho... que se continuem a encontrar por muitas e longas luas!!!

Olhos nas Estrelas disse...

Shiné!
Até parece que me lembro de quando a foto foi tirada! :P

Olhos nas Estrelas disse...

Angel..
Com toda a certeza que continuaremos a nossa caminha de Alma juntas..

E contigo também seguramente!
Beijinhos

Maria Carvalhosa disse...

Excelente dedicatória!
Beijo.

Olhos nas Estrelas disse...

Maria C..
Eis o outro comentário que 'sumiu'..

Maria escreveu:
Excelente dedicatória!
Beijo.

Eu respondo:
Foi muito sentida, é essa a explicação! ;)

Tuita disse...

Lindooooo!
Quase fiquei sem palavras, amei. Gratidão por todas as pérolas de partilha.
Curioso, que também quase me lembro do que brincávamos e ríamos ao som da melodia das águas...memórias que areia dos tempos não apaga.
Um abraço enorme!