Identidade

Tenho uma nova seguidora do Blog que hoje, após ter lido alguns dos meus posts antigos, me aconselhava a eliminar alguns deles. ‘São demasiado sombrios e tristes e já não têm nada a ver contigo’.

Penso que de forma assertiva consegui explicar que a minha aventura pelo mundo das emoções e de experimentação da dualidade, quer tenha sido amarga ou doce, não deixará nunca de ser a minha história.

Apagar fosse o que fosse seria como retalhar notas musicais de uma partitura. E esta é uma melodia que quero ouvir inteira.


(Dezembro/2011)

4 comentários:

Fada Ariana disse...

Entendi! ;)

Anónimo disse...

Excelente Frase.
dura de aceitar, mas verdadeira

Anónimo disse...

Minha querida, para quem te conhece há alguns anos (benditos aninhos) sabe que o que és hoje é resultado de todo o caminho que percorreste até então. Todos esses post's mais antigos foram resultado de vivências, experiências, partilhas e sobretudo aprendizagens.

Na minha humilde opinião, sempre foste uma pessoa extraordinária, como existem poucas. Com uma capacidade imensa de aceitar o que o universo te deu e com um enorme coração, onde cabe tudo e todos. Por tudo isso fico grata a Deus por fazeres parte da minha vida.

Essa tal melodia não é mais do que a tua vida, não é mais do que o teu Eu mais profundo, esse que foi sendo construído e alimentado de emoções ao longo dos tempos.

Beijos de muitas saudades do teu Hibisco. (posso postar poucas vezes mas estou sempre por aqui ;) )

Olhos nas Estrelas disse...

Obrigada Hibisco!
É sempre bom ver-te florir por aqui!