365 Dias e 175 Posts depois…

O Amor para Recomeçar fez um ano!
Numa quase brincadeira com a Shiné, nasceu este meu canto e parece inacreditável que 365 dias tenham já passado.

Ouvi há pouco tempo uma expressão que penso ser um sinónimo do que para mim tem sido este Blog: Caderno de Caminhada.

É certo que alguns ‘reclamam’ que muitas vezes não entendem o que escrevo mas quero expressar a minha eterna gratidão pelas vossas visitas e comentários!

Sei que nem sempre são claras as minhas divagações, sonhos, partilhas e tropeções na estrada do absurdo, mas como escreveu Cyril Connonlly: ‘Mais vale escrever para nós mesmos e não ter público, do que escrever para o publico e não nos termos a nós mesmos.’ E acreditem, há mundos em mim que jamais partilharia neste espaço.

Ainda assim, convido-vos a continuarem a sentar-se nesta mesa onde tudo o que sirvo é cozinhado com Afecto e Verdade. ~



(26.Março.2010)

2 comentários:

Sophie disse...

Parabéns pelo primeiro ano do Amor para Recomeçar!
Que este "cantinho" continue assim...sempre com partilhas verdadeiras e algo misteriosas...
Uma grande beijoca

Pat disse...

Parabéns pelo primeiro aniversário. E apesar de como tu própria dizes nem sempre perceber o que tu queresdizer com algumas das tuas partilhas é muito bom poder ler-te.
Bjs