Pequenos Nadas

- Saborear uma tarde de frutos silvestres na companhia de alguém especial,

- Surpreender as amigas,
Manif: Jantar com sabor a passado
Cataroca: Eterno Abraço
Daisy: Inesquecível partilha!

- Levar com um reclamo do Multibanco em cima e sair ilesa (Valeu o susto!)
- Ver o sorriso rasgado da minha Sardanisca (a quem já caiu mais um dente!),
- Um jantar medieval em pleno Convento de Cristo em Tomar,
- Uma lua cheia a espreitar convicta,
- E muito importante: receber mais um bebé na família!
Sê bem-vinda Matilde!

'Muito boa noite, senhoras e senhores
Muito boa noite, meninos e meninas
Muito boa noite, Manueis e Joaquinas
Enfim, boa noite, gente de todas as cores e feitios e medidas
E perdoem-me as pessoas que ficaram esquecidas
Boa noite, amigos, companheiros, camaradas
A vida é feita de pequenos nadas.'

(Sérgio G.)

(1.Março.2010)

6 comentários:

Anónimo disse...

Grandes Tudos...!!

( just love it!!)

MBlue

Anónimo disse...

... Grandes Tudos!!!

( just love it!)

Anónimo disse...

( fiz eco sem querer ...lol)

MBlue

Anónimo disse...

Pequenos nadas que transformam a cor do nosso tudo.Estás sempre comigo!bejinhos Cat*****

Daisy disse...

Linda…
Que bem que me soube…O teu sorriso, as tuas palavras, o teu abraço:)
Quando eu pensava que já não te via…Tu ligas para dizer…estou a caminho!
Que bem que me soaram essas palavras..e que bom foi ter a tua companhia repleta de boas novidades!
Como dizem por aqui…”estamos juntos!”
Beijo

Shiné disse...

Nos vazios/nadas encontramos o silêncio mas sobretudo a serenidade... Espero que estejas bem querida... beijinhos...