Revelações

Apesar da minha ausência, devo dizer que não fiquei na Terra dos Sonhos nem estou ainda a questionar se quero as pernas da Loren ou um Coração de Guerreira!


Na Câmara Escura dos dias chegaram até mim algumas palavras que quero partilhar aqui:

‘Observa. Escuta.
A letra da próxima canção que ouvires.
A informação contida no próximo artigo que leres.
O argumento do próximo filme que vires.
O comentário fortuito da próxima pessoa que encontrares.
Falar-te-ei se quiseres escutar.
Irei até ti se me convidares.
Mostrar-te-ei que sempre estive a teu lado.
De todas as formas.

(N.W.)

(16.Março.2010)

3 comentários:

Tuita disse...

Yuna, coração de guerreira já tens e as pernas da Loren não te fazem falta para percorreres um caminho que é "teu" ;-) As perninhas da lagartixa são preciosas :-D.
Que "giras" as palavras que te chegaram...já as ouvimos várias vezes e em vários contextos. Sabemos que as mensagens que nos chegam, sejam em canções, artigos, filmes ou através de alguém, significam sempre respostas válidas e uma certeza de que não estamos sós. Confiemos, C Sis. ;-)

Sandra disse...

na câmara escura muito se revela, muito se sente... mas é sempre bom estarmos atentos, receptivos

nunca percas isso

Olhos nas Estrelas disse...

Sandra!
Eu sabia que se alguém ia comentar este post.. Eras tu! :)
Beijocas