Um Violino no Telhado

Pelas mais variadas razões o meu dia começou em Peniche, passou por Sintra e terminou em Lisboa.
E tudo isto a umas horas de embarcar para Madrid!

O fim na noite alfacinha foi extraordinário!
O motivo? Um inesperado convite!
Quem me conhece, sabe que tenho uma paixão louca por musicais, e este convite partiu do meu pai, alguém que me conhece bem e que sempre me incentivou no Amor pela Música.

As palavras que saboreei ... Amor, Luta, Esperança e Aceitação.
A lição?... Podemos renunciar a tudo, menos à nossa Fé.


Como dizia uma das personagens: ‘A vida é como uma folha de papel ao vento, muda a qualquer momento.’

(30.Outrubro.2010)

3 comentários:

Zé-Tó disse...

A beleza e a eternidade da música!

oscaruniforme disse...

Os Convites inesperados são quase sempre os mais saborosos.
Precisamos de mais momentos como
estes.

Olhos nas Estrelas disse...

Sim! Sem dúvida!
E que possamos sempre saborear e cuidar da doce melodia que nos une Oscar!