Ontem...

… as palavras não vieram sussurradas pelo Mar.

Vieram pela voz serena de um Homem que nos fala de como devemos e podemos morar na Identidade do Eu.

No Eu que ele chama de Consciência Pura.

O truque, diz ele, é perceber que a Consciência Pura, para não ter Passado nem Futuro, é o Agora.

Diz também que o Poder do Eu é o Silêncio.
Palavra-chave? Meditação.

Eu concordo, e por isso vou recordar os últimos momentos da conversa onde numa meditação colectiva os espaços do Ser que cada um é, ocuparam todos um só espaço comum. Sublime!


Ele deixou um desafio que eu vos deixo a vocês.
De que queres encher o teu Espaço?

PS: Obrigada à minha boa Amiga que me proporcionou este Encontro. O nome dela começa com a última letra do abecedário mas a sua essência é de primeira linha!

(31.Janeiro.2010)

2 comentários:

Maria Carvalhosa disse...

Gostei. E acho que gostaria de conhecer essa experiência.
Para já, deixas-me a pensar nesse desafio... é um começo.
Beijinhos, C.

Olhos nas Estrelas disse...

Olá linda MC!
Obrigada pelos teus comentários!
Quanto à experiência, esta sexta-feira dia 4 há uma Meditação de Grupo pela Paz na Batalha!

;-)