Anunciação

O dia de hoje começou com esta frase...

“Hoje é dia 25 de Março. É dia de nos deixarmos tocar pela maravilhosa magia de todos os (re)começos.”

Sorri e recordei que o Amor para Recomeçar foi, literalmente, concebido no dia 25 de Março de 2009 … e o primeiro post nasceu às 0:51 da madrugada de 26. Por isso comemoramos amanhã o nosso terceiro aniversário.

Há um ano exactamente, 25 de Março de 2010, as palavras no final do dia foram estas..

“Envio o meu anjo diante da tua face o qual preparará diante de ti o teu caminho.” (Lucas, 7, 27)

Hoje, 25 de Março de 2011, termino o dia com o coração a respirar fundo e a segredar baixinho “Faça-se em mim segundo a Tua vontade”.



(25.Março.2011)

4 comentários:

Zé-Tó disse...

Feliz Aniversário Amor Para Recomeçar. Há dois anos foi o início de uma viagem alucinante que ainda percorres, por entre as ondas virtuais e muito bem! Que multipliques estes anos por muitos e longos!
Bjs saudosos!
;-[*

Psiquê disse...

valha-me deus!
Essa imagem.. arrepiei-me toda
não me perguntes porquê mas essa imagem... ÉS TU!

Olhos nas Estrelas disse...

Obrigada Angel!
Enquanto me fizer sentido... sou estar por aqui!
Beijinhos também com saudades!

Olhos nas Estrelas disse...

Psiquê.. palavras para quê?
Só certezas!
Beijinhos