Zona de Conforto

O Carnaval já terminou mas uma das melodias ainda ecoa na minha cabeça!
Algures no meio de um samba alguém diz:

“Eu ando muito a fim de experimentar…
Meter o pé na jaca sem ter que me preocupar…!”


Hoje, eu já estava de pé pronta a fugir de um desafio que me fizeram quando subitamente a música veio à baila na minha mente…!

Por isto, e também porque confio em quem me lançou o desafio… ‘Hoje meti o pé na jaca!’.

No regresso a casa o Mar suspirou:
É um bom conselho quando te digo: ‘Faz sempre o que tiveres medo de fazer’.

(11.Março.2011)

3 comentários:

Psiquê disse...

Deixaste-me MUITO curiosa!!!

Daisy disse...

"Meteste o pé na jaca!!"...num impulso de coragem...Isso é admirável!
Enfrentar os medos...e ver o resultado:):) De q enfrentando os nossos medos vamos longe;)
O q noutros tempos, poderia ser menos agradável, mudando a nossa forma de ver, viver, usufruir...sentir! Faz com que consigamos perceber...que arriscar é bom!
Corajosa! :)
Adorei ver essa coragem...e dislumbrar o sorriso final.
Beijo linda princesa*

Zé-Tó disse...

"Ya live your life like it's a coma
"

;-[*