A Estrela e Baltazar gostam...

.. de alguidares, sapateiras e cestos das molas!

(7.Julho.2011)

3 comentários:

Psiquê disse...

Que giros! :P
O facto de veres 'humor' nas asneiras deles é sinal de que gostas mesmo deles ;)

eu acho que me passava! Lol
por isso é que tenho peixes :P

Olhos nas Estrelas disse...

Psiquê!
Também me delicio a contemplar um aquário, mas não se compara a ter no colo um bichano destes!
;)

Daisy disse...

como controlar este felinos? Q têm tanta imaginação?
Já tentei falar em "miês"...já até tentei gatinhar...mas nada! Ele olha pra mim e parece q diz: "Não é óbvio? Como é bom chafurdar na terra das plantas...Como é bom afiar as unhas no sofá!! E os cortinados, já exprimentas-te pendurar-te?"
Realmente...por vezes n entendo...mas sei que pela companhia e cumplicidade já não vivemos um sem o outro! :D