Sussurros dos Anjos

Hoje à tarde num atendimento com um pequenote de 6 anos…

Pequenote:
Apetece-me fazer-te um desenho!
Eu, já com uma folha e caneta em punho:
O que vais desenhar?
Pequenote pensativo:
Hum.. deixa-me pensar!

Momentos depois..

Eu:
Já sabes o que vais desenhar?
Pequenote, pondo a mão à frente da folha para fazer surpresa:
Sim!
...
Pequenote:
Já está!



Eu:
Está lindo! É um anjo! Sabes que há um anjo com o teu nome?
Pequenote com um sorriso rasgado:
Sim! E sabes o que ele está a fazer? Está a saltar à corda no meio das Estrelas!

...

Eu agora a matutar:
Incrível as formas como Ele se faz presente.

(13.Julho.2011)

6 comentários:

Anónimo disse...

Simples e brilhante...Ele está mesmo sempre connosco e de facto não há coincidências :)

Hibisco

Lucas 1:19 disse...

"Eu sou Gabriel, o que está na presença de Deus."

Olhos nas Estrelas disse...

Hibisco,
Eu diria mesmo DIVINO!
Um momento florido e alegre ao estilo 'Girassol' :)

Olhos nas Estrelas disse...

Lucas???
:P

Guimupe disse...

Lindo!
"Gosto das crianças, diz Deus, porque nelas a minha imagem ainda não se embaciou."

Olhos nas Estrelas disse...

Guimupe!
Que frase deliciosa!
Devolvo o comentário com um poema do 'nosso' Pessoa..

"Quando as crianças brincam
E eu as ouço brincar,
Qualquer coisa em minha alma
Começa a se alegrar
E toda aquela infância
Que não tive me vem,
Numa onda de alegria
Que não foi de ninguém.

Se quem fui é enigma,
E quem serei visão,
Quem sou ao menos sinta
Isto no meu coração."