Hoje...

... o dia de trabalho foi assim:


A Lagartixa andou a rodopiar por entre várias paredes, salas, secretárias, cadeiras (A.L., a tua é a mais confortável!), projectos, entrevistas, telefonemas e afins!

Comentavam intrigados os colegas de sala:
- “Como é que ela consegue dar tantas de seguida?!”
Houve risos, muitos risos!
O segredo é meu, mas eles, após ponderada reflexão, chegaram à conclusão que a fórmula secreta deve ser o Tofu! :P

...

Horas depois, e após uma semana longe dos socos e pontapés, chegou o regresso (tão ansiado) às aulas de Body Combat!

De posts antigos já devem ter percebido que a Lagartixa não acredita em coincidências!

Hoje, e pela primeiríssima vez, no final da aula os alongamentos tiverem direito a uma música nova e inesperada! Uma música que eu não escutava há muito tempo, mas que ouvi algumas vezes durante este fim-de-semana, talvez por ser uma melodia que me reporta ao momento “Rewind” em que estou agora.

Acaso? Coincidência?
Isso, ou um sinal que estou a caminhar no trilho certo.



(18.Maio.2009)

4 comentários:

Papagueno disse...

Tofu... pfff. Toda a gente sabe que é do Nestum!

Olhos nas Estrelas disse...

Ah ah ah!!
Essa só tu é que sabias! :P

Anónimo disse...

Também já sei deixar comentários :)

oscaruniforme disse...

Mais uma Coincidência ou não eu tenho essa
Música nas favoritas.