Para alguém com quem me divirto a dizer mal do Bush!

Feliz Aniversário ao meu tio J.M.!
Um homem de poucas, mas sábias palavras, de olhar terno e que nos cumprimenta sempre com um sorriso dizendo “Viva!”

Há um ano atrás levou à letra a expressão “É dos carecas que elas gostam mais” e verdade seja dita, ficou bem sexy! ;)
Mas um ano depois, é bom saber que essa moda já lhe passou e que graças à sua força, adoptou de novo o estilo grisalho que também não lhe cai nada mal!
Bjs e Parabéns!

18.Maio.2009

5 comentários:

oscaruniforme disse...

Bonito o teu Post para o J.M. gostei da análise,vinda de ti não é de estranhar.

Olhos nas Estrelas disse...

Obrigada... e não fiques triste por já não teres o cabelo à D. Carlos I.
Eu gosto da tua careca! :P

Papagueno disse...

Pelo título, por momentos pensei que era pra mim :-P

Olhos nas Estrelas disse...

Lol! Tens razão!
Muitas vezes rebolámos a rir graças ao idiota do Texas! ;)

Anónimo disse...

Só do danado do BUSH? Cadê os outros?
Como sabes é salutar estar Vivo (Olho vivo)! Não é apenas dizer mal. Mal será de quem acredita em tudo o que ouve e vê. Limito-me a pensar racionalmente.
Muito obrigado pelas tuas boas palavras.
Beijos nossos.