"Olha a bola Manel!... "

Para quem achava que com o post de ontem este blog se iria transformar num muro das lamentações, desengane-se!
O post de ontem faz parte do momento “Rewind” que agora por cá se vive… mas de resto tudo em Paz!

… Que já vinha mais um bebé para a família, era facto consumado, mas ontem chegou a confirmação de que será um rapazola!

A Lagartixa, que não tem grande paciência para ganchinhos, roupas cor-de-rosa e prefere legos, carrinhos e bolas de futebol, ficou radiante pois se pudesse escolher só teria Lagartixos! Estamos à tua espera Manel!

Hoje, além das dores dos abdominais do Body Combat, também me doem os músculos das gargalhadas com os colegas de sala (… temos que abrir a janela mais vezes!!!) Ah! e inventar uma nova palavra para deixarmos de usar "colegas" senão o G. fica zangado! :P

Para rematar, quando abri a caixa do correio, por entre publicidade e contas para pagar, encontrei este gato.....


... com uma mensagem que me fez sorrir de imediato! Obrigada Gato (Hum… vou chamar-te Duff! Não sei porquê :P mas acho que esse nome te fica bem!)

27.Maio.2009 (23:54)...
Caramba! Tenho que ir dormir que não tarda são 6:32!

4 comentários:

Anónimo disse...

Nem vou comentar... estou a treinar-me para o silêncio :p

Cromoforte disse...

Lagartixa, bem que pedias ao teu carteiro para passar também na minha rua...
Beijocas

Cromoforte disse...

Ah, e felicidades pelo "teu Manel"...
Beijocas

Unknown disse...

Miau!!!!!!...
RACC :-P
*AQ*