Para Ti...

8.Maio.1978 ...
... 8.Maio.2009

Não sei quantos kms nos separam neste momento; são muitos… longos.. e tão saudosos, mas acredito que “Não Há Longe Nem Distância” quando moramos no coração de alguém…. E tu já cá moras há 25 anos!
Destes 25 anos.. e entre outras coisas, tenho saudades:

- das tardes que passámos em Cascais a deambular pela Rua Direita com as outras meninas (Ps: também tenho saudades vossas!!),
- das nossas figuras quando decidimos comprar chuchas e partilhar tartarugas,
- das fugas do colégio para vermos a MTV (Oops, os pais não sabiam desta…!),
- das tuas fotos artísticas como esta:


ou esta:

- dos concursos para ver quem fazia o maior balão com pastilha elástica (Hum.. isto ainda fazemos!:P),
- de refilar contigo por chegares sempre atrasada,
- de quando fazes perguntas profundas tipo “Onde fica Cantanhede?”,
- de quando ficas com feitio de "bulldog" (palavras tuas :P) quando eu te acordo a cantarolar a "Carvalhesa",
- Mas sobretudo sinto falta da partilha dos nossos sorrisos!


- Ah.. e claro, também tenho saudades de quando reflectimos sobre as propriedades terapêuticas de comer morangos! :P

Pergunta o Richard Bach:
Se quiseres estar com alguém, não estarás já lá?

Eu respondo:
- Sim, eu estou aí!

1 comentário:

Daisy disse...

Precious…

É verdade! Já lá vão 25 anos…Não dá para acreditar, ainda me lembro quando partilhávamos a mesma secretária…

Penso que o início foi quando… D. Mª do Carmo entra na sala e diz: “Hoje a Daisy vai almoçar a casa da Lagartixa…” lembras-te? Acho que foi o inicio de muitos almoços, jantares…e convívios!

Também tenho saudades…
- Dos nossos momentos de cantorias…em que se ouvia tudo pelo menos num raio de muitos km’s!!
- E quando decidimos recriar o teledisco “November Rain”?? Tenho fotos! :P
- De saltarmos pelo portão do colégio…só para podermos andar a passear por aí…
- Desses famosos passeios por Cascais…
- E aquele mega fim-de-semana no Alentejo? Em que encontramos a tua linda gatinha? (é verdade também deste fim de semana tenho fotos artísticas…lol)
- De quando fumei o meu primeiro cigarro…
- De quando fomos até à feira da ladra vender de tudo o que havia lá por casa…e descobrir-mos que não tínhamos licença…
- Do Carnaval… Das máscaras… (até este ano quando achei não ser possível…lá fui eu rumo a Peniche!)
- Das festas dos anos 80…

Sinto falta:
- Das nossas conversas filosóficas sobre tudo.
- Dos sorrisos e gargalhadas que damos, por vezes sem nexo nenhum…
- Da nossa cumplicidade

E não posso deixar de dizer…
Que sou uma privilegiada por ter a tua amizade!

Um beijo super grande e…
Desculpa a demora mas a net por estes lado…é assim lenta…”para se ir ligando”…como tudo por aqui…