Dia Mundial da Criança...

Feliz Aniversário à criança que hoje cumpre 59 anos e que nem sempre consegue exprimir com palavras certas e acções certeiras o que sente, mas sei que no fundo reconhece quem sou, quando me chama de “……..” um nome carinhoso e que fica só entre nós!

Esse alguém tem defeitos e qualidades como todos nós, e se calhar nem sempre se apercebe do valor que dou às bonitas memórias que já tivemos juntos. Só para nomear algumas delas, foi esta criança que:

… me aguçou desde cedo o paladar pelas melodias e inspirou o meu amor à música,
… me fez um microfone de madeira personalizado só para eu libertar a “péssima” cantora que havia em mim,
… me levava ao jardim e juntos baptizávamos todos os peixes que existiam no lago,
… me “obrigou” a ir a Londres mostrar-lhe a cidade da qual me ouviu falar durante anos (podes obrigar outra vez que eu não me importo! :)

... Que me fez uma surpresa inesquecível ao som desta música…



... que hoje é dedicada a ti! Parabéns!

(1.Junho.2009)

5 comentários:

Vanessa disse...

é verdade... essa pessoa é uma pessoa impecavel e amigo***
Muitos parabens..
bjokas para os 2:P

Anónimo disse...

E graças a essa pessoa eu hoje não estou a dar em doida com tantos sinais LUMINOSOS :D

oscaruniforme disse...

Foi bom ler as tuas palavras,que não são só mera retórica,são tambem de uma subtil ironia que eu bem compreendo.Foi bom recordar momentos únicos,que nos trazem á memória coisas inesqueciveis,como aquela menina que ao ouvir uma história simples inventada no momento,teve aos 5 anos a sua primeira noite de sono tranquila.
És linda por dentro e por fora e é bom ter-te como amiga.
Ouve e disfruta pois sei que gostas.
http://www.youtube.com/watch?v=jNGiGojbtdQ

Olhos nas Estrelas disse...

Fico feliz por teres entendido a mensagem. No fundo és um diamante em bruto, só que por vezes, precisas de ser lapidado ;P

PS: Também estou a ficar senil! Como me pude esquecer dessa célebre história aos 5 anos?!
Bjs

Patrícia disse...

Que bela dedicatória! Ao ler as "memórias" dá para perceber melhor que essa "criança" teve grande influência na pessoa que hoje és.