Carnaval de Verão

Excelente rambóia na noite de sábado à noite! Muito bem rodeada pela minha tribo diverti-me imenso!
Para variar, a minha amiga S. faz de tudo para que eu lhe fotografe o seu pé de Cinderela… mas desta vez, como não havia grandes desculpas para tirar uma foto, quis o destino que um vidro de uma garrafa fizesse o estrago! E assim se cumpriu a tradição, e sempre tive que tirar a foto!

Entretanto, também fiz o meu papel de Gata Borralheira não fosse alguém mais magoar-se e zumba... toca de limpar o chão ao som do samba! (Agora que penso nisso, um dos jarros devia ter sido oferta!!)

As outras meninas da tribo estiveram animadas e nas nossas conversas madrugada dentro foi muito bom re(encontrar) tantas vidas em comum!

De resto, a Lagartixa (que por natureza já tem “rabiosque de preta”) juntou-se à menina que anda a treinar o “abanar da anca” para quando estiver na Guiné!


... A noite terminou da melhor forma, já com o céu a clarear e com grandes lições/reflexões dentro de um Corsa que tem assistido a grandiosas revelações!

(18.Julho.2009)

UPDATE:
No passado havia um rabiosque que também queria fazer parte deste blog, mas depois arrependeu-se!! Mas como não há 2 sem 3, aqui fica para a posteridade também! Ora embrulha!!

3 comentários:

Sophie disse...

E que belo pezito de Cinderela...
Vai lá vai...
hihi hihi hihi

Olhos nas Estrelas disse...

Sim, e mesmo com curativo esse pé faz sempre sucesso!

Anónimo disse...

Eh pá! Conheço este rabiosque de algum lado!!! O que faz uma pessoa só para a fotografia :p