É com orgulho que faço parte dos CTT..

Algumas pessoas têm questionado uma frase que escrevi num dos últimos posts: “Mãos nos Bolsos e Amor em Acção”. ..... Pois bem, a mensagem que está embutida nesta frase é esta…

Para a maioria das pessoas, é um exercício de imaginação pensar que poderiam caminhar lado a lado com os anjos; alguns até dirão: “Isso é coisa de doidos!”.
Talvez seja, mas penso que isto acontece porque a maioria das pessoas ainda não compreendeu o que é um Anjo.

Estou imensamente grata pois descobri a minha noção de anjo, e mais, descobri que não estou sozinha nesta sublime descoberta.

Percebi que Anjo é sinónimo de Amor. É A Força grande e poderosa que fica entre mim e os meus medos, que dá sentido às sincronicidades da minha vida de forma a que eu entenda os sinais e jamais os ignore.
É a força que me dá uma imensa paz e que ajuda a clarificar o meu caminho para que eu possa cumprir a minha missão e espalhar uma simples mensagem: O Amor Permanece para Sempre e Nunca Falha.

Com esta certeza, consigo escutar melhor as melodias dos que estão em meu redor, ver melhor as suas cores, e posso fazer isto de mãos nos bolsos. Basta Sentir e Acreditar na mensagem, que automaticamente, o Amor entra em Acção.

Digo-vos eu, pouco há de mais sublime do que sentir que fazemos parte da força curativa do Universo!

Aos que escolhem embarcar nesta missão: Bem-vindos!
Sejamos como os CTT a espalhar a Mensagem!
Já alguma vez tinham reparado com pormenor neste logótipo?



Os CTT não são mais do que mensageiros velozes que, montados nos seus cavalos, voam até cumprir a sua missão. Até têm uma corneta a anunciar a sua chegada e tudo! E tudo em prol do cumprimento da missão: Fazer chegar a Mensagem!

...

Alguns lerão este texto e sentir-se-ão incomodados pela presunção, outros irão interrogar-se, outros questionar a minha sanidade mental, outros sentir uma subtil transformação e inspirar-se a partilhar desta missão.
A isto eu chamo Livre Arbítrio: podermos decidir quem somos e quem queremos ser.
Seja como for, por todos vocês, já valeu a pena escrever estas linhas.

Deixo-vos a música/vídeo do momento...



Julho/2009

9 comentários:

Papagueno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Papagueno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Papagueno disse...

Amiga, esse teu texto sobre os anjos faz-me lembrar um outro que li há uns anos que podes encontrar aqui: http://paginas.fe.up.pt/~fsilva/port/pegadas.htm
Tem um cariz mais religioso, mas pode ser interpretado de várias formas.
Quanto à tua insanidade mental, já eu tinha certeza há muito... :)
Longe de mim fazer juízos de valor. Se estás algo diferente? Sim. Mas nota-se que és mais feliz e como teu amigo, isso basta-me. O resto é acessório.

Papagueno disse...

Estava difícil, mas à terceira lá saiu direito :)

Sophie disse...

Como eu te compreendo…

“Os Anjos estão a nossa disposição, a nosso serviço. Basta que solicitemos sua ajuda, seu apoio, sua orientação que eles as entregarão a nós.
É difícil para nós entendermos isto. Nossa visão de Deus, de seus Anjos é de que, por serem superiores, devemos nos subordinar a eles.
A pessoa quando atinge uma posição superior age com autoridade autocrática, manda, não pede; se impõe, não se humilha; é servido, não serve.
Os Anjos, ao contrário, quanto mais iluminados, mais humildes, mais se entregam ao serviço do homem na construção do bem, do amor e da sabedoria.
Sendo assim, os Anjos de Deus não exigem subordinação nem impõe condições, para ajudar as pessoas. Aqueles, indicados para atuarem junto a humanidade terrena, têm como função ajudar com dedicação e humildade.
As únicas condições para receber a ajuda dos Anjos são a fé e o amor no coração. Não existem horários, locais, nem momentos.
Os Anjos estão à sua disposição. Creia nisso e com fé e amor, solicite a ajuda deles.”

Continua no bom caminho…
Uma GRANDE BEIJOCA…

Olhos nas Estrelas disse...

Papagueno, obrigada pelas tuas 4 mensagens! Sempre em grande! Tenho saudades tuas amigo! Que tens anjo no nome! ;)

Olhos nas Estrelas disse...

Minha linda Sophie!
É isso mesmo: Fé e Amor no coração! E és um anjo, tão simples quanto isso! ;)

Anónimo disse...

É bom estar em contacto contigo :) que estás no Coração dos Anjos... e trazes Luz para todos... e melhor! és uma Luz para ti mesma!! Força querida... um passinho de cada vez... Beijinhos...

Pat disse...

Adorei... Simplesmente adorei. Acho que é simplesmente tudo verdade! Quando sentimos e acreditamos naquilo que sentimos, (faça sentido ou não sentirmo-nos assim) o Amor entra em Acção. O emocional versus o racional (podendo estar um de mão dada com o outro) é o eterno duo da nossa vida.
CAda vez mais sinto e penso que devemos deixar o sentir andar para a frente para que possamos viver rodeados de amor!
Beijocas grandes