Para quem me fez, faz e fará sempre sorrir!

Houve quem ficasse com dúvidas de como é possível fazer parte dos 'CTT', aqui está um fabuloso exemplo:

Parte I ...



Sendo autêntica, confesso que tenho dias em que devia ser "demitida" desta missão, mas depois não posso deixar de pensar que há sempre uma Parte II ...



Se como um dia alguém disse, "a esperança é a paciência com a lâmpada acesa", então sigamos enviando Luz para que cada vez mais possamos ver, e rever, sorrisos verdadeiramente sinceros tal como os que o Jamiroquai fala na música “Alright” que hoje me “acordou” pela manhã!

“Vejo os teus olhos
Seguro a chave para o paraíso
O Verão no teu Sorriso”


E, meus amigos, só sorri assim ....



E assim....

Quem ....?
Quem....?
Hum hum.... mais não digo!!!!


(24.Julho.2009)

3 comentários:

Sophie disse...

Linda, estes videos estão incriveis...no final até fiquei arrepiada...

Amei os vossos sorrisos...lindos e verdadeiros...estas duas fotos estão deliciosamente perfeitas :-)

Anónimo disse...

Quem SABE!!!! Quem DESCOBRIU!!! Quem PERCEBEU!!!! Quem ARRISCA!!!! Quem VIVE!!!! YES!!

Tuita disse...

Quem CONFIA!!! Quem APRENDEU!!! Quem tem ESPERANÇA!!! Quem se DÁ!!!