Aniversários...

Os dias 27, 28 e 29 de Julho têm sido dias ricos em aniversários de pessoas especiais para mim!

27 de Julho - A minha “Sister” Djoli, companheira desde os tempos de infância que tem um olhar meigo, queda para a dança e um blog cuja filosofia eu subscrevo: “Todas as viagens são momentos de viragem!”

- A minha cunhada linda, uma verdadeira ‘formiguinha eléctrica’, sempre pronta a ajudar e a ‘ramboiar’ em concertos, fins-de-semana sem destino, piqueniques nos pinhais e idas à Berlenga!

28 de Julho
- Uma amiga que tem no nome “Alegria”, um sorriso lindo, e com que partilhei tantos almoços em Peniche cujos menus eram de uma variedade extraordinária (polvo com croissant, batatas fritas, bolo de laranja com gelado de baunilha e coisas parecidas!)... Ah… foi ela que me baptizou de Lagartixa do Oeste!

29 de Julho
- O meu amigo L.M.!
Aquele que tantos pensam que é meu primo, que nós próprios já estamos convencidos que sim, né primo?
Ele que é capaz de adormecer de pé e a mastigar! É de partir o coco a rir! :P

- Um abraço apertado à G. que também faz anos hoje. Ela que me viu crescer, e sempre me acolheu tão bem quando eu descia as escadas em busca dos seus cozinhados fabulosos! É uma lutadora pois apesar das amarguras da vida, tem sempre um olhar carinhoso para todos!

1 comentário:

djoli disse...

confesso que a correria dos últimos tempos me manteve afastada desta leitura...
e surpreendo-me ao ler agora um post em parte também para mim :)
beijos grandes para ti sis!!