30 Anos de Xutos e Pontapés

Depois da noite extra em Itália e de aterrar em Portugal 28 horas depois do previsto, ainda consegui chegar a tempo para ir ao concerto do 30º Aniversário dos Xutos com a claque do costume: mano, cunhada, sobrinha, Cataroca e Gonças. Desta vez tive ainda a companhia da minha Hibisco!
Apesar de terem falhado alguns clássicos, foi um bom concerto, com direito a fogo de artifício e tudo! Destaco os momentos onde se tocou os ‘Contentores’ e a ‘A Minha Casinha’. Adorei Itália, mas confesso que ao ouvir esta música só pensava em Peniche.
Vim com a Hibisco directa, e minha linda, amei a nossa conversa. Obrigada pela partilha!
Quando cheguei à minha rua, o relógio marcava 4:47h. Respirei de cansaço e alívio. Tal como em Florença pensei: "Estou em casa!"

(27.Setembro.2009)

2 comentários:

Daisy disse...

Pois...:(

Eu que tinha um bilhete, e tanto pensei nessa noite, como gostaa de ter estado aí...
Comprei o bilhete contigo, só podia ser memorável como todos os momentos que passamos juntas...mas...
Não deu para ir? Ou não era para ir eu? :)
Eu sei...e tu também.
Beijo Grd

Olhos nas Estrelas disse...

Amiga!
Fizeste lá muita falta, mas sinto que estiveste presente 'À Tua Maneira!" ;)