Como vou ...

..... voltar à ‘normalidade’ depois destes 11 dias? Foi a pergunta que me surgiu quando aterrei em Portugal. Ainda me sinto a ‘pairar’, mas há pequenas coisas que me dão o alerta e me fazem crer que estou mesmo de volta:

- Acordar com o despertador,
- Comer sopa ao jantar em vez de pizza ou massa,
- Ir buscar o saco de água quente para dormir pois não aguento o frio,
- Ter que responder várias vezes à pergunta “Então, como foram as férias?”,

Mesmo assim, hoje, no 1º dia de regresso ao trabalho, ainda olhei para a secretária e por momentos vi a esplanada onde iria beber o meu próximo granizado ou comer mais um gelado. É quando o telefone toca e alguém diz: “Lagartixa, é tempo de desceres ao Planeta Terra!”

(28.Setembro.2009)

2 comentários:

Unknown disse...

"Welcome back to the jungle" my dear, dear friend. But it's not also a dense jungle, it has great forests with beautifull colours... ;-)

Olhos nas Estrelas disse...

Sim, verde, muito verde!
Baci bambino!