Lorena

A minha sobrinha linda faz hoje anos!
Caramba! Ainda ontem tinha um ano e picos, mal andava e já dizia palavras como ‘Exactamente’ e ‘Hipopótamo’!

Fazia desenhos lindos e sapos com rolos de papel higiénico!
Com 4 anos já ia a Festivais de Verão e concertos, e vibrava como gente grande (ou não fosse ela filha do pai e sobrinha da tia!)

O teu nome diz que és Alegre e Radiante, mas não será por acaso que Lorena significa Energia e Força!
Apesar dos ‘sacaninhas’ do registo civil não terem deixado que te chamássemos assim, é assim que És!
Minha querida, deixo-te uma música com aquilo que desejo para ti…

Sê sempre Alegria, Energia, Força e Luz e Nunca Pares!



(2.Setembro.2009)

2 comentários:

Rita Lorena disse...

titia :'D tão querida, até tenho direito a um post só para mim. :P mas não te sintas velha; apesar de terem passado 17 anos, tu ainda és uma jovem de espírito livre e aventureira, como esperado na tua doce e tenra idade :D espero ver-te num futuro bem próximo para te encher de miminhos, minha tia fofinha :)

Olhos nas Estrelas disse...

Com comentários destes ainda se questionam porque sou uma tia babada?