Nos Braços de um Anjo

Quando se quer escrever uma dedicatória a alguém e as frases custam a sair, das duas uma: ou estamos a fazer um frete, ou a pessoa é de tal maneira especial que parecem não existir palavras capazes de descrever o que nos vai na alma. É esse o caso no dia de hoje, que é o Aniversário da minha Mãe!

Tenho estado sentada em frente ao computador e o texto teima em não sair da ponta dos meus dedos.
Entretanto, uma música toca em modo ‘repeat’ na minha mente....



E enfim uma frase nasce cá de dentro.
Como poderia não acreditar em anjos se nasci nos braços de um?

(6.Setembro.2009)

2 comentários:

Zá disse...

Gostei da mensagem e percebi o significado.
Os Anjos encontram-se sempre no mesmo Universo.

Olhos nas Estrelas disse...

Sim! E eu estou grata por fazer parte do teu!
Abraço Forte!