Alfama

Adoro Peniche, e todos os dias que acordo nesta cidade sinto-me verdadeiramente em casa. Porém, hoje chegou-me uma imagem que me fez ter Saudades de Lisboa.



Saudades de Alfama.
Saudades de ir caminhando na rua a seguir à Sé de Lisboa e ter os meus meninos a atirarem-se ao meu pescoço e a gritarem o meu nome com alegria e entusiasmo.

Lamento não dar crédito ao fotógrafo, mas deixo-lhe a minha gratidão por me fazer recordar os sorrisos que coloquei em caras como a desta menina da foto.

(16.Novembro.2009)

2 comentários:

Maggie disse...

Hj decidi comentar pq já vivi em Alfama e para te dizer que é verdadeiramente fantástico ver como adoptaste uma cidade que não é a tua de origem e como gostas tanto dela como nós que sempre vivemos aqui. Nunca consegui sentir isso por Lisboa, mas claro que sempre terá o seu encanto.
E outra coisinha: Sabes qual é o blog da mãe da Luciana? Gostava de partilhar emoções com ela :) Bjs grds

Yuna disse...

Hello Maggie!
Alfama terá sempre encanto sim!! Mas como diz a família e amigos, já tô penicheira!

PS: A mãe da Luciana tem um blog?!?!?