Há exactamente 365 dias atrás...

.. estava num avião a caminho de Paris. Levava (entre outros) um objectivo concreto na bagagem. Hoje sei que não o cumpri.

Hoje estou grata por isso.

Fui reler o meu diário de bordo da viagem, e neste dia escrevi algo que poderia ter escrito hoje.

‘(…) na bagagem tenho Sonhos e Saudade. Uma enorme vontade de nascer de novo. O silêncio não conforta mas de momento é tudo o que tenho. Assim, como é bom estar aqui. Agora. Que maravilhoso presente é Viver. Sem Destino. Sem Rumo. Sem nada a esperar a não ser, ser surpreendida pelo que o Universo tem para me oferecer’.

365 dias depois, as palavras são as mesmas, e no entanto tanto mudou.
É giro não é?



(15.Novembro.2009)

2 comentários:

Unknown disse...

"Escrever a história é um modo de nos livrarmos do passado" - Johann Goethe
;-[*

Olhos nas Estrelas disse...

Não quero ver-me livre do passado!
Quero aprender com ele ;)