O Inverno..

... ontem bateu à minha porta e eu senti a dor fininha do seu frio.
Hoje tinha um bilhetinho debaixo da minha porta que dizia:

'Aprende com a Natureza e vê como ela dotou os animais para sobreviverem ao Inverno.

Podes escolher: ou optas por desenvolver a habilidade de sobreviver diante de situações externas contra as quais nada podes fazer, ou escolhes lutar contra o vento, a chuva, o frio e o gelo.
'

No bilhetinho estava ainda escrita esta frase: “O gelo é frio e escorregadiço e cintila qual vidro, qual gema. O campo coberto de geada é belo de ver.”

Já fiz a minha escolha.
Escolho manter a minha individualidade e a integridade e confiar que as sementes que lancei germinem em silêncio e floresçam quando o momento for oportuno. Afinal o Inverno é apenas uma de Quatro Estações.
Por agora, faço como o Freddie neste vídeo, e pisco o olho ao Inverno.



Um Abraço Quentinho
Yuna

(3.Novembro.2009)

2 comentários:

Anónimo disse...

Piscar o olho ao Inverno é CTT :D é lindo... e é no fundo Confiar Amiga... Nice choice ;)

Olhos nas Estrelas disse...

Sim! Eu 'com frio'.... CONFIO!