Encontros e Azeitonas

Os últimos dois dias de trabalho têm sido marcados por ‘Encontroversas’.
Na manhã de hoje o tema era Sexualidade. Falou-se dela, de Sexo, Intimidade, de Amor e lançaram-se perguntas que algumas mentes presentes, aposto eu, nunca se tinham dignado sequer a pensar quanto mais responder.

O John Lennon disse uma frase espectacular e que eu subscrevo, ainda que com tristeza, pois vejo-me forçada a concordar com ele: Vivemos num mundo onde temos que nos esconder para fazer amor, enquanto a violência é praticada em plena luz do dia.

O John ia gostar da frase do Einstrein que diz que ‘as mentes são como pára-quedas: só funcionam correctamente quando estão bem abertas.’

E já que esta semana se falou em Encontros, esta música encontrou-me várias vezes nos últimos dias (e em locais e horas diferentes). Não deve ter sido por acaso!
Eu que não conhecia a música, mas adoro azeitonas e mesmo depois de me terem dito que uma só tem 62 calorias, não me ralo nada e como um prato cheio se me apetecer. Ah... hoje de manhã também se falou em Desejo!

Aqui fica a música, pois ao que parece, há Encontros a que não conseguimos fugir.



(13.Novembro.2009)

Sem comentários: