Amaciador

O Universo hoje foi generoso comigo e colocou uma boa dose de amaciador na máquina de lavar. Ela continua às voltas comigo lá dentro, mas com amaciador a coisa leva-se melhor não há dúvida.

Hoje tive direito a:

- Um presente de alguém que quer ser recordado (não era preciso o presente, eu iria lembrar-me sempre de vocês!),
- Palavras sinceras como ‘vai fazer muita falta’, ‘foi muito importante que tivesse passado na minha vida’, ‘não vou esquece-la’, entre outras que me fizeram chorar,
- Jantar de Sushi com a minha Cinderela…
E… a cereja no topo do bolo:
....
Um pedido de casamento!

Este amaciador é marca branca, mas nem por isso foi menos eficaz!

PS1: Respondi ‘SIM!’
PS2: Já tenho madrinha (quero uns sapatos à altura para a cerimónia sim Cinderela?)
PS3: Não, não vou contar mais pormenores! :P

(17.Dezembro.2009)

5 comentários:

Shiné disse...

Diz lá que não somos felizes assim?? :p A vida é LINDA :D e nós ainda mais ;)

Papagueno disse...

Xiii... Grandes novidades. De repente, o facto de ainda não ter visto a tua tatuagem fica uma migalhinha!

Bem. Neste momento há uma questão que se impõe ("Who's the lucky one?"), mas eu sei que não dás mais pormenores. Grrr.
Tens de nos fazer uma visitinha rápido! Tu & "the lucky one".

Beijocas, boa sorte e... parabéns!

Tuita disse...

Amiga, fico feliz, muito feliz e lá estarei no meu papel de madrinha, junto com a Cinderela, levando Guiralndas de flores coloridas ;-)

Pat disse...

Fico muito feliz por ti. E mesmo não sabendo pormenores algo me diz que foi em boa altura!!! Muitos parabéns e boa sorte! bjinhos

Olhos nas Estrelas disse...

Shiné: Estamos conversadas né miga?

Papagueno: Também concordo que ele será um sortudo!

Papagueno outra vez: Ainda não viste a minha tatuagem??!! Ooops!

Tuita: Só podias ser tu a levar uma guirlanda!

Pat: Um dia explico-te..