Felicidade Postiça? Não, obrigada.

O post ‘Amaciador’ não foi escrito no dia 1 de Abril, até porque acho esse dia muito pateta e creio que Mentira é sinónimo de veneno. Além disso, poucas coisas há tão nobres como a Verdade.

É Verdade que recebi uma proposta de união eterna.
É Verdade que no primeiro momento disse ‘Sim!’.
É Verdade que quem fez a proposta me deixa muitas vezes com um sorriso tóto no rosto, mas também é Verdade que uma união desta natureza deve ser firmada em Amor Divino não acham?

E o que é Amor Divino? Para mim, é qualquer coisa como nada mais querer ver além do sorriso do outro antes de dormir. É rolar na cama de madrugada e aquele sorriso encantado encontrar. É acordar pela manhã e só aquele ‘Bom dia!’ ser capaz de nos preencher.

Fiquei feliz com as reacções aqui no Blog e até sms de felicitações recebi. Porém, achei um pouco estranho que todos estivessem mais entusiasmados do que eu. Aí, como se costuma dizer, caiu a moeda fez-se um grande ‘Plim!’ dentro de mim. Giro foi, que também se fez um ‘Plim’ na outra pessoa.

Que bom é sermos realmente autênticos!

Não vai haver casório e estou mais feliz do que quando disse o ‘Sim!’.

Porquê?
Porque não acredito em Felicidade postiça.

Entretanto, e como é quase Natal, já pedi ao Barrigudo que seja generoso comigo; que olhe bem para mim e pondere com carinho como acha que eu mereço ser presenteada.

(22.Dezembro.2009)

3 comentários:

Anónimo disse...

não foi bem um "plim", foi mais um malho daqueles que esfolam as mãos e os joelhos... concordo... mas quero acreditar que é possível ser feliz com o meu próprio sorriso de manhã...

Yuna disse...

Eu também acredito nisso, mas então e a plenitude de também encontrar esse mesmo sorriso no outro?

Pat disse...

Repito um pouco o que disse no outro post. Se assim é, acredito igualmente que seja em boa altura. Não tivesses postado isto dia 22.
:)