Memórias

Há pouco tempo comentei com alguém que nos últimos dias senti como se me tivessem colocado dentro de uma máquina de lavar roupa e carregado no botão ON.

Ali se fica, às voltas, voltas e mais voltas a pensar ‘E ninguém se lembra de parar isto? Ou ao menos pôr um pouco de amaciador???”.

Ainda dentro da máquina pensei que a vida por vezes é como a água que corre nos canos: Dura.

Ponderei seriamente se haveria de escrever este Post pois não é fácil escrever sobre certos momentos em que palavra nenhuma tem a força para exprimir o que nos vai cá dentro.

Resolvi fazê-lo por ti e pelas memórias que pediste que não fossem esquecidas.
Num post recente eu falava da importância da pontuação. Neste momento, escolho substituir os pontos de interrogação que ficaram e recordar as nossas exclamações! Entre elas:

- A forma como me chamavas ‘Ó prima..’!
- De quando te levámos ao Alentejo e deliraste ao comer ‘empremeada’!
- Quando aos 7 anos te levei ao cinema a ver o filme das Spice Girls e saltavas na cadeira de tanto entusiasmo!
- A viagem que fizemos da Arrifana até Lisboa onde passaste o caminho TODO a contar as anedotas dos Malucos do Riso!
- Quando aos 11 anos te levei ao teu primeiro grande concerto e nos rimos quando te mandaram descalçar para verem se tinhas droga nos sapatos!
- Quando brincavas com o facto de teres que te dobrar para me cumprimentar... Tu com o teu metro e noventa e eu com o meu metro e cinquenta e cinco!
- A tua paixão pela Berlenga!
- O inesperado convite para dançar no casamento do Janeka e como foi difícil acertarmos o passo. O motivo? De novo o teu metro e noventa e o meu metro e cinquenta e cinco!
- Como fiquei orgulhosa quando escolheste uma música dos Guns n’ Roses como banda sonora para o convite de aniversário!

Aqui fica ela para ti Carlitos, meu primo caçula.



Deixo-te um até sempre e a certeza que haverá sempre Amor para Recordar.

(4-13.Dezembro.2009)

3 comentários:

Shiné disse...

E sempre ficará "um Big Smile, um Big Smile"... esta eu nunca esquecerei!

Olhos nas Estrelas disse...

:)

Anónimo disse...

http://casquinhatkd.blogspot.com/2009/12/adeus-amigo.html