Resultado: Positivo!

Francis Crick, Prémio Nobel da Biologia disse que ‘a origem da vida parece no momento ser quase um milagre, tantas são as condições que teriam que ter sido satisfeitas para a sua existência.’

Para uma Irmã de Alma esse Milagre finalmente aconteceu!

Picadelas, choques, frustrações, anseios tudo isto se desvanece perante um resultado onde se lê: Positivo!


Com o coração cheio de Alegria deixo-vos algumas palavras..

Palavras da Mãe:
Em mim vives, moves-te e tens existido…
Atos 17:28

Palavras do Pai:
Vem para casa e Eu vou fazer a maior festa que o céu já viu…
Lucas 15:7

Palavras do Pai (logo a seguir):
Quer queiras quer não queiras, hás-de ser do Benfica!

Palavras dos Avós:
Meu plano para o teu futuro tem sido sempre cheio de esperança…
Jeremias 29:11

Palavras da Tia Pipoca:
Quero-te mostrar coisas grandes e maravilhosas…
Jeremias 33:3

Palavras de Deus:
Todos os teus dias estão escritos no meu livro…
Salmo 139:15-16

As minhas Palavras:
Eu estou à tua espera…
Lucas 15:11-32

9 comentários:

Zé-Tó disse...

Muitos Parabéns para a nova mamã!!!

E para todas as novas mamãs que estão de esperanças!!!!

;-[*

Janeka disse...

oi?
quem está grávida?
Beijos

Olhos nas Estrelas disse...

Angel..!
Tu sabes quem é esta mamã!

Algures em Picadilly Circus no ano de Dois mil e picos!!

:-)

Olhos nas Estrelas disse...

Janeka!!!!!!!!
Já percebi que recebeste o meu mail! Boa!

É outra Catarina que não eu ..... ainda ;)

Beijos e GOSTO de te ver por aqui!

Zé-Tó disse...

É a Cataroca???

Lindo!!!!

Muitos parabéns linda!!!!

;-[*

Anónimo disse...

Muitos parabéns à Cataroca...quem espera sempre alcança...Felicidades para os papás e que a estrelinha cresça e brilhe muito.

beijinhos

Hibisco

Unknown disse...

Que bom!! Fico muito contente, mesmo muito!! Parabéns Cataroca!! Muitas felicidades nesta nova fase da vida mamã! Muita, muita sorte para a família! Um grande beijinho!

Anónimo disse...

Irmã de Alma, Irmã de Vida!
Obrigada por estas palavras!
Obrigada também a todos! A Felicidade está mesmo nestes pequenos momentos que se fazem grandes!

Beijocas
*Cataroca*

Pat disse...

Muitos parabéns!!! Realmente é um momento de indiscritivel felicidade! Toda a sorte do mundo!
Bjs