Dançar à chuva....

Hoje tinha pensado em comprar um guarda-chuva, daqueles enormes que nos protegem de tudo e todos, mas para variar, chega sempre um e-mail com as palavras certas.

“A vida não é esperar que a tempestade passe... é aprender a dançar à chuva.”
Dancemos então....

Nesse e-mail falava-se também do que é o Verdadeiro Amor..



... O Peso da Solidão

… E a lição da Paciência


PS: Eu também já estou completamente encharcada.

É Agosto e:
Tenho febre. Tenho frio. Corro o risco de apanhar a gripe que todos temem!
Valerá a pena?

(24.Agosto.2009)

3 comentários:

Pat disse...

Ao abrir o blogue dei de caras com o meu "amigo" John do lado esquerdo e seguindo um ensinamento de algumas das suas músicas penso que sim, que vale sempre a pena. Seja o que for, seja para o que for, se nos questionamos se valerá a pena, penso que já é meio caminho andado para valer.
Bjos

Olhos nas Estrelas disse...

Como vem aí uma 'Nova Era', a música agora também será outra, mas o amigo John será sempre recordado pelas suas palavras e por ser claramente, um amigo CTT!

Anónimo disse...

:) Querida... Vale sempre a pena! Tenho a certeza! Basta seguirmos o coração... Mesmo com febre e pingo no nariz... a Vida é Linda!