Nos últimos dias...

... fiz uma pausa no trabalho e tive por casa amigos de longa data com quem houve tempo para...

- Praia
- Arrastar duas ‘virgens’ para uma 1ª aula de Body Combat (Que afinal não acabou mesmo sendo Agosto, Yuppie!)
- Chegar a casa depois da aula e ter a mesa posta e jantarinho na mesa (Que luxo!)
- Minis em Ferrel (com música que nos levou ao rubro: Queen, Abba, espanholadas, pimbalhadas e ida ao Canguru do Amor!)
- Almoços às três da tarde
- Noites infinitas de partilhas
- Encontros e re(encontros)
- Muitas perguntas (umas com resposta, outras assim assim)
- Gargalhadas de ficarmos com a barriga a doer
- Brindes à hora certa (que obrigam certas e determinadas pessoas a beber pelo gargalo da garrafa porque já não há tempo para encher o copo!)
- Ir à feira do artesanato comprar pedrinhas milagrosas, comer farturas, perder a G. que andava atrás dos besouros e voltar para casa rapidamente porque ele há coisas que não podem esperar!
- Planos desfeitos à última da hora porque a palavra do momento continua a ser a Autenticidade, e todos aprenderam que Liberdade não é “fazer o que se quer”, mas “querer o que se faz”...

Sobretudo, e porque a T. também lá esteve, espalhou-se a mensagem CTT e ficou mais uma lição: Não vale a pena tanta pressa para conseguir respostas … Elas chegarão, mesmo para os que nunca perdiam tempo a ler os sinais ao longo do caminho.

Nestes dias tudo se conjugou por uma razão e todos estivemos exactamente onde devíamos estar.



O tempo é prodigioso e por isso é ‘alguém’ com quem é difícil argumentar; umas vezes responde como um caracol à nossa impaciência, outras, corre a uma velocidade tão feroz que mal conseguimos recuperar o fôlego!

Nestes dias ele correu veloz, mas tenho a certeza que dos instantes que vivemos, todos guardaremos memórias que perdurarão para sempre.

PS: A prova que tudo chega até nós no momento certo, é que deixei fluir o tempo, fui paciente, não perdi e , e re(encontrei) o Golias sem o procurar. Sim, ele veio até mim, e quem anda atento, sabe o porquê! ;)

(5-9 Agosto.2009)

10 comentários:

Anónimo disse...

Bons Momentos, Grandes Partilhas, Boas gargalhadas e os brindes...caramba, os brindes são atordoantes, tal é velocidade a que chegam e a rapidez com que devem ser feitos;-)
Um bibliografia extensa em 4 dias....A foto não podia ser melhor escolhida...
Estou grata por poder fazer parte da mensagem CTT.
Beijão grande a tod@s e obrigada pela partilha.
T

Olhos nas Estrelas disse...

Também estou grata amiga!!!!
Quanto à foto, era a tribo, e quanto à cor.. bom, é em homenagem à outra T. dos CTT! :)

Olhos nas Estrelas disse...

Ah....! Disseste 4 dias certo?
Que giro!

Anónimo disse...

Ahhh!! Faltou só a cereja no "tope" do "bole". O ar distinto e de grande profissionalismo demonstrado pela nossa Lagartixa, através da forma sui generis de usar as calças, enquanto nos respondia a questões de suma importância. Lindo! Foi um momento inesquecível.
T

Anónimo disse...

Sim 4 dias, que giro!!! ;-))

Daisy disse...

E faltava aqui o meu post…
Um fim-de-semana a não esquecer!
Onde houve tempo para partilhar, conviver, relembrar, matar saudades…
Foi sem dúvida emocionante, vibrante!
Nesse dia de volta à casa esta música parou! Parou-me! Lembrei-me de todos os momentos que passamos juntos e partilhámos passagens, memórias.
Onde nos “despimos” e podemos ser nós próprios cheios de dúvidas e incertezas…Mas com uma sensação maravilhosa de amizade e bem-estar!
Onde se brindou ao amor! Que seja de que forma…Existe!
Aqui fica a música que adoro e partilho…;)

“Esta é só uma noite para partilhar
qualquer coisa que ainda podemos guardar cá dentro
um lugar a salvo
Parou de correr
Quando nada bate certo
E se fica a céu aberto
Sem saber o que fazer
Esta é uma noite para comemorar
Qualquer coisa que ainda podemos salvar do tempo
um lugar para nós
onde demorar
Quando nada faz sentido
E se fica mais perdido
e se anseia pelo abraço de um amigo
Esta é só uma noite para me vingar
do que a vida foi fazendo sem nos avisar
foi-se acumulando em fotografias
em distâncias e saudades
Numa dor que nunca acaba
e faz transbordar os dias
Esta é uma noite para me lembrar
Que há qualquer coisa infinita como um firmamento
Um sorriso, um abraço
Que transcende o tempo
e ter medo como dantes
de acordar a meio da noite
a precisar de um regaço…”

Para ti Preciouse…
Um beijo gigante! Levo-te sempre no meu coração…Sabes que te adoro!!

Olhos nas Estrelas disse...

Minha Daisy Linda... e que bom foi ter-te por cá!
Não podias ter escolhido melhor música para o teu comentário! A Mafalda, conhece sem dúvida a mensagem CTT!

Olhos nas Estrelas disse...

Ó Tuita! Quanto à forma como usei as calças para fazer os meus discursos, tu que me conheces tão bem, já devias saber que a Lagartixa é Bué criativa! ;)

Unknown disse...

Fim-de-Semana inesquecível...
O que mais me fascinou nele foi o fluir de energias entre todos nós... Senti-me recarregado por todos oe momentos que passamos todos em conjunto...
Agradeço a todas vocês o facto de serem vocês e, com cada um de nós a interagir, a conversar, a rir, a pensar, a aprender, a estar, a divertir, fez deste tempo um valioso cristal!
Eu acolhi esse cristal e deixo-me abarcar nas ondas idílicas do seu âmago, libertando o que de bom se viveu nestes dias!
Carpe diem & "...remember, the light in the end of the tunnel, maybe you, good night"

Anónimo disse...

Bem... com que então eu andei a fazer das minhas a distância :) E que imagem tão GIRA Lagartixa!!! Agora sim percebi... E claro esta frase ficou no "ouvido": "Nestes dias tudo se conjugou por uma razão e todos estivemos exactamente onde devíamos estar." Minha querida, só tenho a certeza de uma coisa... não foi só nestes dias, mas sim em todos os dias da nossa Vida! E que tranquilidade isto nos dá...

Espero que façam um repeat do encontro para eu poder estar presente fisicamente ;)