A Vida não Admite Conclusões

Ao meu ‘Valerá a Pena?’ do início da semana, já tive a resposta, e estou grata aos ‘anjos’ que ma enviaram. Foram certeiros e escolheram a véspera do meu aniversário! Uma prenda antecipada e de valor incalculável. Não me canso de repetir, Estou Grata!



A resposta à pergunta está no título, e ao contrário do que se poderia pensar, não é, e nunca poderá ser o Fim, pois tal como diz o Osho:

“A vida é um mistério. Como é que alguém consegue estar certo a respeito dela? Ela é um grande fluxo e tudo está sempre a mudar rapidamente.
A vida nunca pode ser enclausurada dentro de uma conclusão, dentro de uma teoria, dentro de uma hipótese”
, ou seja amigos, ‘A Vida não Admite Conclusões’.

Ainda bem, e que haja sempre Amor para Recomeçar!

(26.Agosto.2009)

1 comentário:

Anónimo disse...

O Osho tem sempre as palavras certas! Concordo... E a Gratidão é outra das nossas Grandes Lições...