Quadrilhices

Recentemente tenho recebido algumas reclamações (sim, este Blog tem Livro Amarelo), que os Posts andam outra vez muito filosóficos e que qualquer dia é preciso um Manual de Instruções para ler o Blog! Dizem:

- “Tens mesmo que escrever essas coisas complicadas para nos deixares a bater mal?”,
- “Que tal em vez das lamechices, contares antes umas piadas?”
- “Oh Lagartixa, escreve sobre o que andas a fazer e deixa-te de reflexões profundas que ainda ficas com a cauda chamuscada de tanto pensar!”

Etc, etc, etc.

Pois este Post é dedicado a vocês meu caros.
Querem quadrilhice sem terem que comprar as revistas cor-de-rosa não é? Então cá vão as mais recentes novidades da Lagartixa!

Ontem (5ªfeira) a apanhar um sacana de um papel do chão, dei um jeito às costas que estou até hoje ‘descadeirada’! Andei às voltas com dores a noite toda porque não gosto de tomar comprimidos (teimosa que nem uma mula, eu sei!) e hoje fui de almofada atrás pró trabalho senão não conseguia estar sentada!
A meio da tarde: massagem expresso para ver se aliviava as dores (sim, ajudou, mas a manhã de praia programada para amanhã já era! (S., depois compenso-te ;)

Além disso, já estou a ver o fim-de-semana na Ericeira por um canudo! Lá, onde há sempre sorrisos e abraços para me receber e uma piscina com água quentinha (sim, quentinha!) que tão bem me faria às ‘cruzes’!

Eu, que agora me apercebo que não vou lá há um ano exactamente (glup!), que estou a morrer de saudades da minha afilhada linda, que quero ver e sentir a barriga gigante da minha prima e comer o peixe fresquinho que o meu compadre apanha aos Domingos de manhã!

Enfim!
Aqui estou… à espera que a Bimby acabe de fazer o jantar, sentada tão direitinha na minha cama que parece que engoli o cabo de uma vassoura! Para rematar, estou toda besuntada com uma loção por norma usada pela brigada do reumático e com um saco de água quente em cima! Eu sei que Agosto e saco de água quente não rimam, mas foram ordens da massagista!

Resta-me escrever estas parvoíces para os que reclamam dos “Posts Lamechas e Místicos” e talvez fazer uma maratona a ver os inúmeros episódios das séries que tenho gravado. Isto porque não ligo a minha televisão há semanas!
Caramba! Ando mesmo desligada do Mundo, mas não de Mim mesma (que é o mais importante!!!)….
Oooops, estou a cair da lamechice outra vez! É melhor ficar por aqui senão escrevo mais um Post Filosófico daqueles que exigem tradução!

Para os que pediram piadas, deixo este cartoon que recebi hoje por mail!










Bom Fim-de-Semana!

(14.Agosto.2009)

1 comentário:

Daisy disse...

Óh Lagartixa marota…então deste um jeito na “espalda”?
Mas como fazes essas coisas? Devias de pedir uma bela massagem á tua sôa…é que fazes massagens como ninguém…Ficaste-me a dever uma…por falar nisso… :P
Chato mesmo é ser na coluna que não dá muito jeito pra fazeres a ti própria…lol!! Se tivesse aí era desta vez que te fazia uma massagem…claro a receber instruções tuas…para saírem perfeitas! :)
Saquinho de água quente? O que vale é que estas em Peniche e a nortada sempre dá uma brisa fresca…mas tens de te pôr virada para norte… :)
Adorei a piada do dia…lembrou-me de alguém…que de vez em quando se sai com umas dessas!
À é verdade…tenho aqui um bikini lindo…para te dar…que te vai ficar a matar…e cair que nem uma luva! Talvez ainda dê para usares pelas “bellas spiaggias”:)
Beijo super, e as tuas melhoras…