Bailarina

Tenho saudades do meu tempo de bailarina.
Hoje pensei nas minhas sapatilhas e senti uma vontade imensa de as calçar outra vez.


Como ainda estamos no início do ano e em balanço do ano que já passou, pensei que em 2009 flecti bastante os meus joelhos.

Como uma boa bailarina, há que faze-lo para no movimento seguinte conseguir estar em pontas, com as pernas bem direitas, os braços abertos e um sorriso nos lábios.

Só assim é possível desfrutar a maravilha que é dar ao corpo a liberdade para se enamorar de uma melodia.

(4.Janeiro.2010)

1 comentário:

Tuita disse...

Amiga, que saudades me entraram ao ler o teu post. Também fui uma fiel participante das aulas de ballet durante uns anos...De todos aqueles pliets e relevets ficou-nos, seguramente a flexibilidade nas pernas, mas também no modo de encarar a melodia que é a vida. Obrigada por me fazeres recordar tão bons tempos :-)