Eu Tenho um Sonho!

Faz hoje 8 anos estava na Cidade Maravilhosa e ouvi um dos discursos mais emblemáticos da história. Nas palavras de Martin Luther King ouvia-se:

'Eu tenho um sonho … Verdades são evidentes por elas mesmas…

Eu tenho um sonho de que, um dia, até mesmo um estado sufocado pelo calor da injustiça, será transformado num oásis de liberdade e justiça.

Quando deixarmos soar a liberdade … poderão dar-se as mãos e cantar: Livres, enfim. Livres, enfim. Somos livres, enfim.’


Oito anos se passaram, e eu continuo a ser uma sonhadora de braços abertos.
Acho que haverá sempre Sonhos para os quais uma frase é chave: ‘Nunca é tarde.’



(14.Janeiro.2010)

3 comentários:

Pat disse...

Sinceramente acho que em grande parte são os sonhos que nos dão um sentido para a vida.
Continua a ser sonhadora e a lutar por esses sonhos.
Bjs

Olhos nas Estrelas disse...

Siiiiim!

Zé-Tó disse...

"I have a dream"... E nesse dia realizaste um belo sonho de adolescente ao som desse discurso, também tu fizeste parte da história... 8 anos volvidos e uma certeza, há sonhos que se tornam reais, basta acreditarmos!
;-[*