Fatum

Há exactamente um mês atrás fechei um ciclo sem ter a mínima ideia do que me esperava a seguir. As minhas últimas palavras nesse dia foram: Confio.

É por dias como o de hoje que entendo a frase de Charles S. que diz que 'Uma pequena fé levará a tua alma ao céu; uma grande fé trará o céu para a tua alma.'

É por dias como o de hoje que acredito que para estar em harmonia com o Universo, devemos agir com Autenticidade não perdendo a Fé no que os antigos chamaram de ‘Fatum’ e que nós geralmente nos referimos como Destino.

É por dias como o de hoje que sinto que vale a pena manter-me fiel à crença de que a vida não é apenas uma série de acidentes sem sentido ou de coincidências, mas antes uma colecção de acontecimentos que culminam numa delicada e sublime narrativa.

Estou Grata!

(29.Janeiro.2010)

3 comentários:

Anónimo disse...

Considero seu blog muito inspirador mas tsmbem um misterio
sou curiosa e desta vez fiquei mesmo a pensar o que deu origem deste pequeno texto, posso?

Anónimo disse...

rMomento Sublime

"Consiste o livre-arbítrio em voluntariamente cumprir o fado "

Agostinho Silva

il grande abbraccio


MBlue

Olhos nas Estrelas disse...

Olá Anónima...
Cada vez mais acredito que não há acasos e este post é apenas mais uma prova!
Senão vejamos: envio um CV para uma empresa de Lisboa, é lá que faço a entrevista... mas o lugar afinal era para Peniche, esta terra que amo de coração e de onde me custaria muito sair...

Como escreve a MBlue, aqui 'cantarei' o meu fado!

PS: Até que a voz me doa!