We Are Family

Há uma frase que diz que ‘um amigo é um irmão escolhido por nós’.
Concordo e hoje reuni 3 das minhas manas e rumámos a Lisboa para fazer coisas parvas que nos fizeram rir que nem umas tontas!

- Tirar fotografias em frente a lojas com a palavra Amor!,
- Fazer sorrisos tótós como se já estivéssemos a usar as primeiras compras do ano,
- As 4 rirmos mais alto do que todos os miúdos que estavam no cinema,
- Saber que não vou presa se beber coca-cola dentro do supermercado,
- Desmembrar um manequim para lhe tirar a camisola que servia à Tuita,
- Jantar na companhia da Lara Croft,
- Repetir mil vezes ‘Não tenho sono!’.

... Obrigada manas pela companhia fabulosa! Aqui fica uma música para nós!



PS: A música durará até irmos à Jamaica! Aí arranjaremos outra!
(2.Janeiro.2010)

3 comentários:

Tuita disse...

Yes we are family, we are not the Pointer sisters, but we're the cosmic ones ;-)
Foram momentos inesquecíveis sim...tirar fotografias quase de joelhos no chão...os utilitários, indispensáveis para o novo ano. Divertido dar gargalhadas e derrubar copos de pipocas.
Estarei eternamente grata pelo desmembramento do manequim...abram alas para o Snoopy!!!
Adorei a companhia, o filme e a música :-) E, já agora, também "Não tenho Sono!"

Shiné disse...

Que engraçado... eu também... "Não tenho sono"!!! E eu descobri que tenho a gargalhada mais alta do cinema... :| mas é tão bom rir assim... e é bom estar feliz e ter a vossa companhia... Agradeço!

Sophie ou então Lara Croft disse...

É bom podermos escolher alguns dos "irmãos" que nos acompanharem na nossa caminhada...
Foi uma tarde bem divertida...com momentos muito agradáveis...
Tuita foi um prazer desmembrar a manequim…aposto que a camisola te fica a matar...será só espalhar magia...
Shiné realmente a tua gargalhada enche a sala de cinema...
Yuna sempre que quiseres podes desfrutar da companhia da Lara Croft…
E sabem meninas...eu também "Não tenho sono!"
MEGA beijinhos para as meninas... hehe hehe hehe